Empresas de Alojamento Local no segmento médio alto procuram por profissionais para a área de auditoria e qualidade com responsabilidades incluindo gestão do sistema de qualidade e melhoria contínua da empresa. O ideal é que tenham conhecimentos sobre sistemas de qualidade, melhoria contínua, identificação de desconformidades, controle e supervisão dos apartamentos, gerenciamento de projetos e resolução de problemas relacionados à estadia.
Requisitos mínimos incluem formação universitária e boa capacidade relacional e de comunicação. É importante ter fluência em inglês e terceira língua (preferencial). Além disso, pessoa bem-disposta e responsável com elevada ética são necessárias.
Responsabilidades:
* Gestão do sistema de qualidade e melhoria contínua da empresa;
* Implementação de soluções preventivas e corretivas;
* Identificação de desconformidades e sua correção;
* Controle e supervisão dos apartamentos;
* Gerir, melhorar e otimizar os apartamentos turísticos;
* Gerir e garantir as boas condições e conservação dos apartamentos;
* Resolução de problemas relacionados com a estadia;
* Assistência nas tarefas diárias do Departamento Operacional;
* Horário de trabalho rotativo, 2 folgas por semana.
Benefícios:
* Trabalho em equipe;
* Gerenciamento de tempo;
* Adaptação;
* Flexibilidade;
* Versatilidade.
Outras habilidades importantes:
* Perfeccionismo e organização;
* Elevada autonomia, dinamismo e proatividade;
* Boa capacidade relacional e de comunicação;
* Fluência em inglês e terceira língua (preferencial).