Título da Vaga: Representante de Atendimento ao Cliente (Mercado Português)
Localização: Lisboa, Portugal (Presencial)
️ Data de Início: 29 de Maio de 2025
Tipo de Contrato: CDD 6 meses (Contrato a Termo Certo)
Descrição da Função:
Estamos à procura de um(a) Representante de Atendimento ao Cliente motivado(a) para integrar uma equipa dinâmica que presta suporte ao mercado português. A função envolve atendimento e suporte a clientes por telefone, chat ou e-mail. Ideal para pessoas com paixão por ajudar os outros e que gostam de trabalhar num ambiente multicultural e dinâmico.
Horário:
* Dias de trabalho: Segunda a Domingo Turnos rotativos (24h/7), incluindo turnos noturnos
* Folgas: 2 dias por semana (rotativos)
Salário e Benefícios:
* Salário base: 870,00 por mês (14 pagamentos anuais)
* Bónus de Posição (apenas em Braga): 20 por mês (12 meses)
* Subsídio de Alimentação: 7,23 por dia
* Subsídio de Transporte: 20 por mês
* Bónus de Boas-Vindas: (pago em 4 parcelas, se a taxa de absentismo for inferior a 6%)
o 1ª parcela: após 3 meses (paga no 4º mês)
o 2ª parcela: após 6 meses (paga no 7º mês)
o 3ª parcela: após 9 meses (paga no 10º mês)
o 4ª parcela: após 12 meses (paga no 13º mês)
???? Benefícios:
* Seguro de Saúde: Desde o primeiro dia (com contribuição mensal nos primeiros 6 meses; gratuito após esse período)
Documentos Aceites:
* Cartão de Cidadão da UE
* Cartão de Residência em Portugal
* Manifestação de Interesse
* Vistos (sujeito a consulta)
️ Apoio à Relocalização (apenas para Lisboa):
* Reembolso de Passagem Aérea: Até 400 (classe económica), pago após completar 6 meses de contrato
* Apoio com Alojamento:
o Quarto em apartamento partilhado por até 12 meses
o Renda: 280 /mês (todas as despesas incluídas, deduzido diretamente do salário)
Atenção:
* A posição remota está disponível apenas para candidatos que residem entre Coimbra e Algarve
* Sem apoio à relocalização para Braga ou Aveiro candidatos devem residir acima de Coimbra
Requisitos:
* Idioma: Português Europeu nativo
* Experiência prévia em atendimento ao cliente é uma mais-valia
* Boas capacidades de comunicação e resolução de problemas
* Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, incluindo noites e fins de semana
Clique para se candidatar ou envie o seu CV em inglês para:
amanda.kiss@cbtalents.org
#J-18808-Ljbffr