Perfil: - Formação académica na área de Gestão de Recursos Humanos, Gestão ou similar;
- Entre 3 a 5 anos de experiência em funções administrativas na área de Recursos Humanos;
- Conhecimentos informáticos sólidos, incluindo software de gestão de RH e ferramentas de escritório (Excel, Word, etc.);
- Conhecimento dalegislação laboral portuguesa e dos principais processos administrativos de RH;
- Boas competências decomunicação e relacionamento interpessoal;
- Espírito de proatividade e sentido de responsabilidade.
Responsabilidades: - Manter e atualizar os registos dos colaboradores, assegurando a precisão e conformidade com a legislação laboral;
- Registar e manter informações em sistemas de gestão de colaboradores e/ou relógios de ponto;
- Integração de Novos Colaboradores: Apoiar nos processos de admissão e integração, preparando contratos, adendas e documentação necessária;
- Processos de Cessação: Apoiar na execução administrativa dos processos de cessação de vínculos laborais;
- Garantir que todas as atividades do departamento estejam em conformidade com as leis laborais, políticas internas e requisitos de auditoria e certificação;
- Prestar suporteadministrativo ao departamento de RH, incluindo organização documental e arquivo;
- Realizar comunicações obrigatórias à Segurança Social e outras entidades competentes.
Oferecemos: - Seguro de Saúde;
- Formação onlinegratuita, através da plataforma Udemy;
- Formação Presenciale Remota no Learning Center da Olisipo;
- Certificações Gratuitas (mediante aprovação em exame);
- Descontos em Parceiros Olisipo (áreas de saúde e bem-estar, fitness, viagens, entre outros);
- Consultas psicológicas gratuitas;
- Possibilidade de adiantamento de salário, sem comissões.