Desenvolvedor de Projetos Administrativos
Estamos à procura de um profissional talentoso para assumir o papel de Desenvolvedor de Projetos Administrativos. Nesta função, você será responsável por garantir o bom funcionamento diário do escritório, apoiando as diferentes áreas da empresa em tarefas administrativas e operacionais.
Responsabilidades:
* Gestão e organização do escritório;
* Apoio nas questões administrativas e operacionais das equipas internas;
* Coordenação de viagens de toda a estrutura em Portugal;
* Preparação e gestão de documentos, relatórios e correspondências;
* Interface com fornecedores e prestadores de serviços, garantindo o cumprimento de prazos e qualidade dos serviços prestados;
* Gestão de Economato e artigos de copa;
* Garantir o cumprimento das normas de segurança e organização do espaço;
* Responsável por compras de todo o material para o departamento;
* Controlo e gestão do Orçamento para compras relacionadas com o escritório;
* Gestão da equipa da receção do escritório local;
Competências:
* Capacidade de organização e gestão do tempo de forma eficaz;
* Bom nível de comunicação e relação interpessoal;
* Capacidade para lidar com múltiplas tarefas e prioridades simultâneas;
* Proatividade, espírito de equipa e capacidade de adaptação a um ambiente dinâmico;
* Conhecimentos sólidos de ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint);
* Conhecimentos avançados de inglês e espanhol;
Educação:
* Habilitações Literárias: Licenciatura em Gestão, Administração ou áreas relacionadas;
* Experiência prévia em funções similares, preferencialmente em ambientes corporativos;
Detalhes Adicionais:
Nossa empresa valoriza a igualdade e oportunidades para todos os candidatos. O processo de seleção é baseado nos critérios de competências, experiência e educação. Só candidaturas com currículo enviado no formato CV Europass serão consideradas para o nosso processo seletivo.