Procuramos um Sénior DB2 Admin (M/F/D), com o seguinte perfil:
Responsabilidades:
Trabalhar em estreita colaboração com as equipas do cliente para compreender os requisitos de dados de teste provenientes de sistemas DB2. Extrair, transformar e mascarar dados utilizando ferramentas DB2 e SQL. Aprender e dar suporte à utilização do IBM Optim para criação de dados de teste (formação será fornecida). Resolver problemas e otimizar scripts de extração de dados DB2 e respetiva performance. Documentar procedimentos e manter as boas práticas de gestão de dados. Requisitos:
Licenciatura em Engenharia Informática, Ciências da Computação ou áreas similares. Experiência sólida com IBM DB2 (z/OS ou LUW), incluindo SQL, otimização de performance e extração de dados. Compreensão dos princípios de privacidade e mascaramento de dados. Experiência em ambientes empresariais com dados estruturados. Conhecimento em IBM Optim (módulos de Data Privacy e Test Data Management) é valorizado. Conhecimentos em scripting (ex.:
Shell, Python) são valorizados. Experiência em gestão de dados de teste ou ambientes de QA é valorizada. Fluente em inglês, escrito e falado (obrigatório). Valorizamos:
Autonomia e sentido de responsabilidade;
Espírito por trabalho em equipa e capacidade de iniciativa;
Capacidade de comunicação;
Envia o teu CV com o assunto:
Sénior DB2 Admin (M/F/D) – Lisboa - (O teu nome). Junta-te a nós e torna-te também um Thinker.