Responsabilidades e atribuições: Auxiliar o departamento de contabilidade nas atividades diárias, mensais e anuais, incluindo gerar relatórios financeiros, preparação de impostos e auxílio em auditorias e resolução de discrepâncias; Organizar, preparar e lançar os documentos contabilísticos; Análise de contas correntes de clientes, fornecedores e conferência de saldos contabilísticos; Manter registosprecisos e completos, incluindo diários, faturas, recibos e informações relacionadas; Acompanhar os movimentos de caixa e elaborar mensalmente a reconciliação bancária; Preparação e acompanhamento dos processos internos - contabilísticos e de gestão. Requisitos e qualificações: Formação académica em Economia, Gestão ou áreas similares; Experiência mínima comprovada de 1 ano; Conhecimentos contabilísticos; Fluência em português, conhecimentos em Espanhol e Inglês serão valorizados; Serão valorizados conhecimentos em: Fiscalidade; Microsoft Office, nomeadamente Excel (intermédio); Microsoft Dynamics Navision (opcional); Competências Comportamentais: Obstinação por Resultados; Capacidade Analítica e Espirito Critico; Atenção ao Detalhe; Capacidade em Resolver Problemas; Comportamento Ético; Espirito de Equipa; Disponibilidadede adaptação a contextos multiculturais.