NoGrupo Barbotqueremos continuar a desafiar as barreiras do presente e a promover a nossa visão de futuro dedicada a um propósito claro: despertarNOVAS EMOÇÕES.
Trabalhamos todos os dias com a grande missão de desenvolver, produzir e comercializar produtos e serviços de revestimentos que garantam uma experiência de marca simples, consistente e de qualidade superior para todos os consumidores que estão em contacto com as superfícies que revestimos.
Com cem anos de História, hoje somos mais de 350 colaboradores, em 5 países com operação local, e a vender em 26 países.
NaDiera – Fábrica de Revestimentos, Colas e Tintas, Lda.
,empresa de referência no setor e parte integrante do Grupo Barbot, acreditamos que a excelência nasce da combinação entre inovação, compromisso e talento e é por isso que estamos à procura de alguém especial – e acreditamos que podes ser tu Procuramos integrar na equipa Comercial umTécnico Comercial.
Se és apaixonado por vendas, ambicioso, dinâmico e tens foco em resultados e espírito de iniciativa – então queremos conhecer-te As tuas principais responsabilidades...
Fazer prospeção comercial, realizando visitas técnico-comerciais a obras; Prestar assessoria e assistência técnica aos clientes, realizando demonstrações técnicas e acompanhando a correta utilização do produto; Elaborar propostas comerciais; Assegurar o serviço pós-venda; Desenvolver e gerir a carteira de aplicadores; Conhecer profundamente o negócio e as motivações dos clientes para incorporar na estratégia de desenvolvimento de negócio; Conhecer os produtos da concorrência e os complementares no mercado; Garantir o bomfuncionamento dos processos e transações entre a empresa e o cliente; Esperamosque tragas...
Formação superior (preferencial); Experiência mínima de 2 anos em funções técnico-comerciais; Conhecimentos elementares de inglês; Carta de condução; Domínio de ferramentas informáticas (Office 365, ERP's, CRM...).
Esperamos que sejas...
Empático(a), orientado(a) para o cliente e verdadeiramente interessado(a) em descobrir e responder às suas reais necessidades; Capaz de comunicar de forma eficaz e ajustada ao seu interlocutor; Sábio (a) parate manteres atualizado (a) sobre os produtos, serviços e políticas da empresa Criativo (a) identificando oportunidades de melhoria nos processos por forma a otimizar a experiência do cliente; Um(a) verdadeiro (a) parceiro (a), aquele que se preocupa com o outro e está disponível para ajudar.
O que podes esperar...
Subsídio de alimentação pago em cartão refeição; Seguro de saúde (extensível ao agregado familiar com condições mais vantajosas); Dia de aniversário; Desconto de colaborador em produtos Barbot e Diera; Remuneração ajustada à função e às qualificações e competências demonstradas.
À altura deste desafio?
Aguardamos a tua candidatura.
Queremos que faças parte da nossa história e da nossa família... é tempo de Novas Emoções