Encaminhamento para 2.ª linhas técnicas caso necessário;
- Levantamento de imobilizado informático.
É uma mais valia se tiver experiência em:
- Experiência em projetos Easyvista (preferencial);
- Conhecimentos e experiência em Databases (SQL or Oracle);
- Conhecimento e experiência em programação na linguagem PHP;
- Conhecimento e fluência em Espanhol.
Requisitos da Função
- - Experiência em Helpdesk telefónico mínimo 3 anos;
- - Experiência em projetos Easyvista (preferencial);
- - Experiência no apoio a utilizadores na vertente de suporte à utilização de PC's, Impressoras em ambiente de rede estruturada, Microsoft;
- - Experiência no diagnóstico e resolução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturas (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de "Service Management;
- - Experiência na instalação e configuração de equipamentos (Switches de rede local, PCs, Impressoras);
- - Instalação de imagens padrão, sempre que necessário, nos computadores através da tecnologia adotada;
- - Inclusão em equipa multidisciplinar numa empresa multinacional; programa de formação intensivo nas plataformas, ferramentas e processos do cliente; evolução na carreira;
#J-18808-Ljbffr