Procuramos uma pessoa que será responsável por gerir e desenvolver relações com clientes industriais (transformadores de plástico), identificando as suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas, incluindo materiais sustentáveis (reciclados, bioplásticos, etc.).
Responsabilidades chave
* Plenamente focados em construir e manter relacionamentos sólidos e trabalhar para fornecer um atendimento excecional aos clientes;
* Proporcionar um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade, garantindo a satisfação através da resolução de dúvidas, gestão de reclamações e suporte contínuo;
* Realizar chamadas proativas para clientes atuais, atuando como primeiro ponto de contato para suas questões;
* Identificar os produtos ou serviços que melhor atendem às necessidades do cliente, apresentar uma argumentação convincente e acompanhar a venda até o fechamento do negócio;
* Definir objetivos claros para cada interação com o cliente e fazer perguntas relevantes para avaliar seu nível de interesse, respondendo às suas necessidades;
Competências
* Experiência em gestão/retenção de clientes empresariais B2B;
* Conhecimento no setor de plásticos ou em setores relacionados;
* Orientação para resultados, ambição e espírito competitivo;
* Comunicação e habilidades interpessoais;
* Orientação ao cliente;
* Conhecimento de inglês como diferencial (obrigatório) e conhecimentos em Espanhol (Valorizado);
Principais benefícios
Contrato de Trabalho;
Vencimento Base; Subsídio de Alimentação; Outros Benefícios; Seguro de saúde; Computador da Empresa; Telefone da Empresa;
#J-18808-Ljbffr