Objetivo: Colaborar com uma empresa multinacional da indústria farmacêutica, apoiando o responsável do controlo de gestão na elaboração de planos financeiros.
Funções:
* Apoiar no desenvolvimento de relatórios financeiros detalhados;
* Exportar e analisar dados financeiros para envio ao corporate;
* Conferir e atualizar os registos contabilizados mensalmente;
* Lançar documentos bancários;
* Emitir faturas a outras empresas do grupo;
Requisitos:
* Licenciatura em Gestão ou similar (obrigatório);
* 2 anos de experiência em funções semelhantes (controlo de gestão e contabilidade) em contexto multinacional;
* Domínio do Software Microsoft Office (Excel);
* Bons conhecimentos de inglês (oral e escrito);
* Capacidade de trabalhar sob pressão, sentido de responsabilidade, bem como autonomia e pragmatismo;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
Oferta:
* Integração num projeto de cliente multinacional da indústria farmacêutica;
* Contrato de trabalho;
* Vencimento base + subsídio de alimentação;
* Regime de trabalho híbrido após período de formação inicial;