Norte do País, procuramos Tournant's ! Days n' nights.
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RESUMO:
O Front Office Tournant é o primeiro contacto do cliente para com o nosso produto. É importante que receba e analise a postura do cliente de maneira a verificar o seu perfil e tipologia, e por consequente estabelecer relações com o próprio no âmbito de fidelizar o cliente à marca.
FUNÇÕES:
* Efetuar reservas noturnas;
* Responsável por desempenhar as funções como check-ins e check-outs noturnos, procedimentos de faturação de reservas, por consequente garantir o débito de produtos e serviços usufruídos pelos hóspedes;
* Procede à faturação das importâncias respeitantes aos produtos e serviços usufruídos pelos hóspedes, garantindo o seu débito nas faturas respetivas;
* Feedback constante ao FOM sobre todo o tipo de situações pertinentes ao cliente e à sua experiência;
* Acompanha os clientes durante a estadia;
* Controla a limpeza e organização da Recepção e Lobby;
* Estar a par de eventos e todo o tipo de entretimento providenciado pelo Hotel;
* Conhece e é responsável pela correta aplicação dos procedimentos do Front Office;
* Passagem de turnos eficiente;
* Assegura a boa gestão da sala de bagagens;
* Auditoria financeira - Garante o fundo de caixa para o serviço do dia; procede à elaboração de relatórios financeiros;
* Auxílio a outros departamentos que apresentem necessidade (HK; Serviço F&B).
HARD SKILLS:
* Perfil entusiasta e social;
* Polivalência;
* Receber os hóspedes com simpatia e total disponibilidade;
* Estabelecer relações com o cliente no âmbito de garantia de Brand Loyalty;
* Atitude resiliente; cordial e profissional face à agitação do serviço;
* Disciplinado.
* Organizado/a.
SOFT SKILLS:
* Proativo/a;
* Comunicativo/a;
* Perfil entusiasta e social;
* Simpaticidade;
* Empático/a;
Se reúnes todas estas características e tens vontade de aprender sobre um conceito inovador de hospitalidade,
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