PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES INCLUEM
Atendimento ao cliente e esclarecimento de dúvidas sobre os nossos produtos por telefone e e-mail
Trabalho com revendedores e representantes de vendas para oferecer um serviço de qualidade
Tarefas administrativas: introdução de encomendas, introdução de dados, faturação, auxílio na abertura de novas contas comerciais, bem como manutenção e atendimento aos atuais clientes
Processamento de devoluções/reparações/artigos de garantia e reclamações
Encomenda de materiais de escritório
Participação em feiras e eventos
O QUE PROCURAMOS:
Orientado para o atendimento ao cliente, com excelentes capacidades de comunicação e organização.
Organizado, automotivado e orientado para as pessoas.
Capacidade de trabalhar de forma proativa e dentro de um conjunto flexível de diretrizes.
Espírito de equipa que não se importe de auxiliar outras funções internas em períodos de maior movimento
Tipo de oferta: Período Integral, Part-time
Benefícios:
* Estacionamento gratuito
* Seguro saúde