Queremos um especialista em clientes que seja capaz de planejar e implementar estratégias para aumentar a lealdade e retenção dos nossos clientes.
Estratégias de CRM
O nosso especialista em clientes irá liderar o programa de fidelização com campanhas de notoriedade e aumento de frequência, desenhar e manter jornadas de automação de marketing em múltiplos canais de comunicação, analisar a base de dados para identificar melhores formas de comunicar com os nossos segmentos e desenhar e construir jornadas de cliente com base no mapeamento de touchpoints para maximizar oportunidades comerciais.
Skillset requerido
* 1 a 2 anos de experiência na área (experiência no setor QSR é valorizada)
* Experiência com plataformas de CMS
* Sólido conhecimento de Salesforce Marketing Cloud
* Bons conhecimentos de MS Excel e do Microsoft Office em geral
* Experiência com estratégias de retenção
* Conhecimentos intermédios de HTML
Benefícios
Fazer parte de uma equipa de pessoas talentosas, criativas e divertidas, possibilidade de evolução dentro da organização e horário de trabalho flexível.