Estamos à procura de um(a) Gestor(a) Administrativo-Financeiro para integrar a nossa equipa numa fase de crescimento e reestruturação.Principais responsabilidades:Gestão financeira diária: pagamentos, recebimentos, bancos e tesouraria.Gestão de fornecedores: negociação de condições, controlo de prazos, acompanhamento de dívida.Compras de matérias-primas e serviços.Apoio no planeamento de compras e projetosRecursos Humanos: admissões, contratos, processamento salarial (em articulação com a contabilidade).
Higiene e Segurança no Trabalho (articulação com empresa externa).
Apoio na preparação de informação para a gestão e reestruturação da empresa.Perfil procurado:Experiência mínima de 3-5 anos em funções administrativas/financeiras, preferencialmente em PME.Boa capacidade de negociação com fornecedores e bancos.Organização, autonomia e sentido de responsabilidade.Capacidade de lidar com contextos de mudança/reorganização.Domínio de ferramentas Office (Excel obrigatório).
Inglês Falado e escrito (Fornecedores nacionais mas maioritariamente internacionais)Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;Orientação para o cumprimento de prazos;Oferecemos:Integração em empresa em reestruturação com forte potencial de crescimento.Autonomia na função e contacto direto com a gestão.Remuneração compatível com a experiência.Procuramos alguém que, além da experiência técnica, tenha capacidade de resiliência e espírito de equipa, que nos ajude a reestruturar financeiramente a empresa e a construir o futuro.Tipo de oferta: Período IntegralPagamento: De 900,00€ por mêsBenefícios:Cartão/Ticket refeiçãoDescontos comerciaisEstacionamento gratuitoExperiência:administrativa gestão de tesouraria: 2 anos (Obrigatório)negociação de prazos e condições com fornecedores: 2 anos (Obrigatório)admissões, contratos, gestão de salários: 2 anos (Obrigatório)Higiene e Segurança no Trabalho: 1 ano (Obrigatório)Excel: 2 anos (Obrigatório)Idioma:Inglês (Preferencial)