A Teladoc Health é líder global em telemedicina e ajuda, diariamente, milhões de pessoas a resolver as suas necessidades de saúde com confiança.
Estamos a transformar a forma como as pessoas acedem aos serviços de saúde em todo o mundo.
A função de Assistente de Apoio ao Cliente é parte integrante da gestão de suporte aos clientes e do apoio aos membros da equipa clínica.
Este profissional recorre às suas competências de atendimento ao cliente e conhecimento dos vários procedimentos, para gerir eficientemente as chamadas telefónicas recebidas.
Reúne toda a informação pertinente, assegura a fiabilidade dos dados e executa a transferência das chamadas para a equipa clínica, garantindo, sempre, o mais alto nível de serviço.
Este profissional efetua, igualmente, chamadas para realização de agendamentos ou comunicação de informações diversas.
As suas principais tarefas neste cargo serão: -Receção de chamadas; -Recolha e validação de dados; -Aplicação dos protocolos estabelecidos para encaminhamento de chamadas; -Gestão de pedidos (backoffice); -Identificação de necessidades e melhorias para o departamento; -Contato com os prestadores de serviços.
Requisitos: - Formação académica superior; - Entre 2 e 3 anos de experiência profissional em funções de apoio ao cliente; - Bons conhecimentos a nível informático; - Conhecimentos de Inglês e Português fluente/nativo; - Boa capacidadede comunicação e organização; - Pontualidade eproatividade; - Gosto em trabalhar em equipa e dinamismo.
O seu local de trabalho será no nosso escritório, localizado no centro de Lisboa, e trabalhará integrado numa equipa multidisciplinar composta por gestores telefónicos e médicos.
Este é um projeto part-time de 28 horas por semana, das 15h às 23h, numa escala de dias rotativos.