O nosso cliente é uma multinacional referência do setor editorial. Este cargo oferece uma oportunidade única para alguém com experiência em gestão de marca e marketing.
Descrição do Cargo
A sua principal responsabilidade será implementar a estratégia de marketing para a divisão e respetivas estratégias de comunicação e marketing. Terá também que elaborar campanhas orientadas para os leitores, impulsionar a visibilidade e as vendas dos títulos, coordenar uma equipa de duas pessoas e desenvolver e gerir campanhas inovadoras.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Licenciatura em Marketing, Comunicação, Gestão ou área relacionada;
* Experiência comprovada em gestão de marca e marketing, preferencialmente no setor editorial e de entretenimento;
* Genuíno interesse no mercado editorial, entusiasmo e gosto pela leitura;
* Experiência significativa de trabalho com agências - desde agências de media, criativas e digital;
* Fortes habilidades interpessoais, incluindo experiência em trabalhar com editorial, publicidade e vendas, bem como com autores e agentes;
* Forte capacidade de resolução de problemas;
* Fluência em português e inglês;
* Conhecimentos e capacidade conceber campanhas publicitárias em plataformas.
Vantagens
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento na indústria de Editorial;