Requisito fundamental para o nosso sucesso é uma pessoa de gestão eficaz que possa garantir a fluidez das operações do armazém.
Descrição da Função:
* Gestão das atividades do armazém, garantindo um fluxo ótimo de informações entre os departamentos;
* Carga e descarga de mercadorias, bem como manutenção e organização do espaço;
* Execução dos pedidos de clientes com precisão e atenção aos detalhes.
Habilidades e Qualificações:
* Possuir conhecimento em gestão logística e habilidades de resolução de problemas;
* Ter capacidade de trabalho em equipe e bons relacionamentos interpersonais;
* Se sentir confortável ao trabalhar em ambiente dinâmico e estar preparado para aprender e se adaptar às necessidades mudantes da empresa.
O que Oferecemos:
* Um pacote salarial atrativo com benefícios na área da saúde e bem-estar;
* A oportunidade de trabalhar em um ambiente multinacional com equipas altamente qualificadas;
* Integração em uma equipa jovem e dinâmica com espaço para crescimento e desenvolvimento profissional.