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Assunto: OPEN- #Nome Candidato#
PROGRAM MANAGER
OPEN PROGRAMS – EXECUTIVE EDUCATION
DESCRIÇÃO FUNCIONAL
Compete-lhe gerir as atividades de formação desenvolvidas, designadamente no planeamento, organização, acompanhamento e divulgação de Programas de Inscrição Aberta e Setoriais.
DESCRITIVO:
* Implementar e executar a gestão de programas e consequente acompanhamento, incluindo elaboração de calendários, interação com Diretores de programa, docentes e serviços, preparação e atualização de base dados associadas aos Programas, apoio logístico no agendamento de viagens e alojamento do corpo docente afeto ao programa;
* Efetuar o aconselhamento individual de candidatos e empresas sobre a oferta de formação, realização de reuniões com clientes e venda de programas de formação;
* Presença em eventos onde seja adequada a promoção da oferta formativa de programas de inscrição aberta;
* Efetuar a gestão diária da relação com participantes e candidatos, docentes e parceiros institucionais;
* Articulação com a equipa de Marketing, Operações e Program Production & Logistics e Departamento Financeiro no âmbito do funcionamento da carteira de programas da sua responsabilidade;
* Pesquisa de mercado, análise de concorrência e identificação de tendências que permitam desenvolvimento de produto e atualização de portfolio;
* Efetuar o apoio ao desenvolvimento de novos Programas (incluindo internacionais) em modalidade presencial, digital ou blended learning.
REPORT
Responde perante o Manager dos Programas de Inscrição Aberta da Formação de Executivos, a Direção da Formação de Executivos e a Direção da Faculdade de Ciências Económicas Empresariais | Católica Lisbon School of Business & Economics.
COMPETÊNCIAS ACADÉMICAS
Valorizada Licenciatura (ou equivalente) nas áreas de Gestão, Comunicação, Marketing, Relações Publicas. Outras áreas académicas de formação base podem ser consideradas dependendo da articulação com experiência profissional evidenciada;
Fluência Oral e Escrita em Inglês (B2 ou superior), sendo valorizado o domínio de outros idiomas adicionais.
COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS
* Experiência Profissional idealmente de 3 ou mais anos, nas áreas de marketing, comunicação, atividade comercial, atendimento ao cliente, gestão de projeto ou outras ciências sociais de relevo. É altamente valorizada a experiência profissional associada a formação académica, particularmente de ensino superior e Formação de Executivos;
* Excelente Capacidade de Comunicação Oral e Escrita;
* Boa capacidade de planeamento e organização, complementada por foco no cliente e na sua experiência;
* Gosto pelo contacto com o cliente e gestão de leads, com especial orientação para a conversão e acompanhamento.
DOMÍNIO DE FERRAMENTAS
* CRM (Microsoft Dynamics ou Sales Force);
* Sistemas de Gestão Académica (Ex: Moodle; ERP);
* Valoriza-se experiência avançada de Outlook e Office 360 (Excel; Powerpoint; Word).
COMPETÊNCIAS PESSOAIS/COMPORTAMENTAIS
* Excelente relacionamento interpessoal;
* Proatividade, dinamismo e otimismo;
* Organização e planeamento.
* Mindset team comes first, propensa a forte sinergia e solidariedade com seus pares;
* Valorização de bom ambiente de trabalho, assente em responsabilidade e compromisso.