Descrição do Cargo
O candidato seleccionado trabalhará em um ambiente dinâmico, onde terá a oportunidade de contribuir para a segurança e saúde no local de trabalho.
Responsabilidades:
1. Cumprir as condições de segurança dos diferentes projetos;
2. Ligar entre os profissionais afetos aos projetos;
3. Elaborar a Avaliação de Riscos e documentos legais exigidos;
4. Controlar documentação e elaborar planos de segurança;
5. Acompanhar locais de trabalho e tratar não conformidade.
6. Habilidades e Qualificações:
7. Formação em Segurança no Trabalho (nível IV);
8. Certificado de Aptidão Profissional como Técnico Superior de Segurança e Higiene no Trabalho;
9. Experiência na função;
10. Carta de Condução.
11. Vantagens:
12. Possibilidade de progressão na carreira;
13. Inclusão em empresa dinâmica;
14. Remuneração atrativa e evolução salarial.
15. Outros:
Caso reúna os requisitos pretendidos, envie a sua candidatura online e veja as nossas novidades.