Detalhe da Oferta:
Quem somos:
Empresa multinacional especializada em indústria automóvel, está à procura de um “Gestor de Projeto”, para a área de Braga.
O que procuramos:
Estamos à procura de um profissional dinâmico e proativo para se juntar à nossa equipa de engenharia e inovação. Este profissional irá liderar projetos inovadores, impulsionar o desenvolvimento de novos produtos e otimizar processos industriais;
Será responsável por supervisionar o desenvolvimento de novos produtos, otimizar processos industriais e garantir a viabilidade técnica e económica das soluções. Além disso, atuará em projetos de grande importância, garantindo prazos, custos e qualidade.
Principais responsabilidades:
• Gerir e coordenar a equipa de engenharia responsáveis pelo desenho, orçamentação e industrialização dos produtos;
• Desenvolver estratégias para melhoria contínua dos processos produtivos, visando eficiência e redução de custos;
• Garantir a qualidade e viabilidade técnica dos produtos, desde a conceção até a fabricação;
• Liderar projetos de maior dimensão, atuando como um Project Manager, garantindo a execução dentro dos prazos, orçamentos e padrões de qualidade estabelecidos;
• Trabalhar em conjunto com outras áreas, como produção, compras/sourcing e comercial, para alinhar as necessidades e viabilidades técnicas;
• Implementar novas tecnologias e metodologias para aumentar a eficiência da equipa de engenharia;
• Gerir riscos e tomar decisões estratégicas para garantir o sucesso dos projetos industriais;
• Monitorizar indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de desenvolvimento e produção;
• Gerir orçamentos e garantir a rentabilidade dos projetos.
Requisitos:
• Formação superior em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Industrial ou áreas semelhantes;
• Experiência na gestão de equipas de engenharia e projetos industriais;
• Sólida experiência na gestão de projetos (mínimo 2-3 anos);
• Conhecimento em processos de produção, gestão de custos e desenvolvimento de produtos;
• Forte capacidade de liderança, gestão de projetos e resolução de problemas;
• Habilidade para trabalhar com orçamentação, planeamento estratégico e melhoria contínua,
• Experiência com softwares de CAD, ERP e ferramentas de gestão de projetos será um fator diferenciador.
• Competências avançadas do Microsoft Office
• English: Avançado (Professional working proficiency)
• Forte perfil comunicacional.
Vantagens
• Um ambiente de trabalho desafiador e dinâmico;
• Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira;
• Capacidade de pensar estrategicamente e resolver problemas eficazmente;
• Excelentes capacidades de comunicação e de trabalho em equipa.
Se és um profissional dinâmico, proativo e procuras uma oportunidade para desenvolver a tua carreira, esta oportunidade pode ser ideal para si.
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