Como Diretor de Manutenção (M/F), ficará responsável por garantir a manutenção preventiva e corretiva, garantindo o correto e eficaz funcionamento dos vários equipamentos mecânicos, elétricos e eletrónicos do hotel, por todas as inspecções legais e pelas tarefas administrativas e de gestão relacionadas com as instalações, assim como coordenar a equipa de manutenção e alguns serviços de manutenção com empresas externas, cumprindo os standards de serviço e procedimentos internos de higiene e segurança de forma a garantir um serviço de qualidade e excelência, excedendo as expectativas do cliente.
O que vai fazer?
Coordenar e supervisionar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e instalações do hotel, garantindo o seu correto funcionamento, de acordo com as responsabilidades da empresa.
Organizar manutenções de rotina nos quartos, lobby e instalações do hotel, assegurando que a gestão de segurança é devidamente instituída para reduzir o risco de acidente ou incidente.
Definir juntamente com o Diretor do hotel propostas de investimento, substituição e ajustes nos contratos com fornecedores.
Organizar inspecções frequentes ao hotel de forma a realizar trabalhos de manutenção corretiva de forma atempada e eficiente.
Gerir os contratos com os prestadores de serviço de manutenção externos e supervisionar a qualidade do serviço prestado.
Estabelecer e manter relações positivas com os parceiros externos, tais como os serviços de prevenção de incêndios e fornecedores.
Elaborar planos e propostas de projetos, avaliando o orçamento, o calendário, a equipa, a informação e as normas.
Controlar e acompanhar os consumos de energia e custos de manutenção, como água e eletricidade.
Estudar e implementar formas de reduzir os custos operacionais do hotel e conservar energia.
Assegurar que os incidentes e problemas dos clientes são tratados de forma atempada e eficiente.
Garantir a correta montagem de salas de reunião, incluindo configurações audiovisuais, iluminação e som.
Coordenar os objetivos e atividades do departamento com os restantes chefes de departamento, trocando conhecimentos e informações sobre cada área.
Gerir e coordenar a equipa de manutenção, assegurando um trabalho de equipa correto e colaborativo.
Que perfil procuramos?
Experiência profissional em funções semelhantes.
Hotéis de 4 ou 5 estrelas (preferêncial)
Ensino Secundário e/ou Curso Profissional adaptado à função (eletricidade e eletrónica, HVAC, manutenção industrial e áreas afins).
Conhecimentos gerais de canalização, pintura e eletromecânica (preferencial).
Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade) será valorizado
Conhecimentos de HVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado), sistemas eléctricos e electrónicos.
Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.
Postura Profissional e apresentação cuidada
Boa capacidade de organização e proatividade
Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.
Capacidade de Liderança e de gestão de equipas
Orientação para os resultados e atenção aos pormenores.
Flexibilidade de Horários e capacidade de trabalhar sobre pressão
Foco no detalhe e capacidade de detetar e solucionar problemas de forma eficiente
Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Internet, SAP, GMAO/CMMS (software de gestão de manutenção computorizada), BMS (sistema de gestão de edifícios), etc. e aplicações específicas para a área de alojamento/ hotelaria.
Porquê escolher-nos?
Na Minor Hotels Europe & Americas, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais.
A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:
Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes.
Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.
Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências.
Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.
Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis.
Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial.
Oferecemos:
Tarifas especiais para colaboradores, família e amigos nos diversos serviços do Grupo Minor, Nacional e Internacional.
F&B, entre outros;
Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário;
Créditosatribuidos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional.
Seguro de Saúde
Subsídio de Alimentação em cartão de Refeição COVERFLEX
Uniforme gratuito e acesso a lavandaria para limpeza do uniforme;
Participação em diversas acções internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental;
Protocolos com parceiros locais - acessos a descontos para colaboradores.
#J-*****-Ljbffr