O nosso cliente é uma empresa que procura colaboradores para trabalhar em Lisboa / Cascais. Pretendemos contratar um profissional para prestar assistência técnica e administrativa em nossos condomínios.
Principais responsabilidades:
1. Verificação da iluminação, portas, portões de acesso e garagem;
2. Verificação da limpeza das partes comuns;
3. Verificação do estado de conservação dos elevadores, jardins, piscinas, extintores, sistema de ventilação e contadores de água;
4. Substituição de lâmpadas, interruptores, sensores e fechaduras;
5. Acompanhamento de técnicos de outras empresas (pesquisas de avarias, inspeções de gás, elevadores e outros equipamentos sujeitos a inspeção);
6. Acompanhamento peritagens seguros realizadas nos condomínios; Compra material entrega correspondência registo vistorias; Requisitos: Conhecimentos pequenos serviços manutenção reparo; Conhecimentos informática ótica utilizador (Windows); Conhecimentos básicos inglês; Carta condução categoria B. Escolaridade mínimo ensino secundário completo. Atividade laboral considerada compatível atividades desempenhadas anteriormente. Local trabalho Lisboa / Cascais.,