Coordenação e Gestão do Departamento Técnico helpdesk e field support (equipa de rua) e dispatching.
Funções:
o Responsável pela gestão operacional de serviços e sua constante melhoria.
o Responsável por planeamento de instalações, IMAC e ROLL-OUTS
o Controlo e gestão de recursos (técnicos field, laboratório, call-dispatching e administrativos)
o Controlo e gestão de staging (preparação e controlo de equipamentos para instalações e refurbish)
o Gestão de agendamentos (manutenções instalações, IMAC e rol-outs)
o Gestão de parcerias (clientes e parceiros)
o Gestão de conflitos.
o Ligação entre cliente, fornecedores, equipas técnicas e departamentos internos.
o Gestão de Projetos (Clientes)
o Gestão de Contratos de Manutenção (gestão de avarias dia e respectivos SLA e OLA)
o Gestão de Rollouts (planeamento de instalações)
o Gestão de Técnicos em Outsorcing (gestão de rotatividades e ferias)
o Gestão de Parcerias (acompanhamento e monotorização de parceiros operacionais)
o Gestão Operacional (Day to Day)
Horário: 9h-18h - segunda a sexta
Local: Rua Bernardo Santareno, Linda-a-Velha
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: *****,00€ ,00€ por mês
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição