Grupo empresarial dedicado ao setor do entretenimento e turismo, com presença em várias localidades.
O profissional a admitir será responsável por :
* Desenvolver e gerir campanhas de CRM;
* Gerir e segmentar base de dados de clientes;
* Analisar e otimizar campanhas com o objetivo de melhorar as taxas de conversão e retenção de clientes;
* Estruturar e implementar ciclos de comunicação automatizados para maximizar a conversão e promover a reativação de clientes.
* Formação Superior em Engenharia, Marketing, Informática de Gestão ou outras áreas relevantes;
* Experiência mínima de 2 anos a desempenhar função similar;
* Domínio de indicadores de conversão, retenção e reativação de clientes;
* Domínio avançado de Excel;
* Fluência em língua inglesa.
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Criar um alerta de emprego para esta pesquisa
#J-18808-Ljbffr