Descrição do emprego
Apoiar na receção e acolhimento de Clientes/ visitantes;
• Garantir a gestão e/ou acompanhamento de visitas guiadas à propriedade e assegurar a preparação e realização de provas de vinhos;
• Realizar a gestão e supervisão operacional da loja;
• Garantir e assegurar o cumprimento de procedimentos standards e níveis de serviço definidos, designadamente, decoração de espaços, produto/ stocks e serviço ao cliente;
• Preparar e executar iniciativas de enoturismo, de acordo com o plano anual de atividades;
• Proceder à faturação de serviços, em loja ou em backoffice, efetuando o report da performance das vendas e das atividades;
• Coordenar e desenvolver a equipa, promovendo formação regular, de forma a proporcionar um atendimento adequado e profissional ao Cliente;
• Identificar oportunidades de melhoria nos processos, procedimentos e ferramentas disponíveis para a execução de iniciativas de enoturismo;
• Participar em eventos, campanhas e atividades de promoção, sempre que requisitados.
Requisitos
Formação em Turismo, Enoturismo, Enologia ou similar;
• Experiência profissional na função (fator preferencial);
• Conhecimentos na área dos vinhos/ produção de vinhos;
• Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host, Artsoft (ou similar);
• Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
• Forte orientação para o cliente para os detalhes;
• Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
• Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.
Benefícios
Remuneração atrativa de acordo com experiência profissional comprovada;
• Residência em staff house da empresa;
• Possibilidade de progressão na carreira profissional;
• Integração em empresa estável e sólida no mercado;
• Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.