.Com mais de 75 anos de história e crescimento, o Grupo Brodheim é hoje a mais importante empresa de moda e ótica em Portugal.
Com a visão de ser a referência na gestão de retalho premium no mundo da moda e da ótica, é considerada uma das Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal, e o lugar onde tu queres estar!
A missão de proporcionar a todos os nossos clientes e stakeholders, um serviço de excelência e uma experiência comercial e relacional única, é sentida e vivida todos os dias pelos nossos colaboradores que incorporam os nossos valores: ambição, sustentabilidade, credibilidade, empowerment e atitude.
Missão Responsável por garantir a funcionalidade dos equipamentos de operação e manutenção dos locais de trabalho.
Definir e supervisionar a implementação de normas e procedimentos de manutenção, segurança, limpeza e ambiente das infraestruturas, garantindo o bom funcionamento das mesmas.
Quais serão as tuas responsabilidades: – Garantir a definição de planos de ação de manutenção e limpeza das lojas, através do acompanhamento regular das necessidades do terreno; -Supervisionar edar suporte a trabalhadores externos que auxiliem na manutenção, instalação de novos equipamentos ou limpeza; – Auxiliar no planeamento e programação de instalações em loja e sede; – Realizar a manutenção preventiva em conjunto com todos os itens relacionados à manutenção e/ou limpeza dos pisos; – Analisar a limpeza geral das instalações; – Monitorar e garantir que os sistemas de instalações e dispositivos técnicos instalados são seguros e funcionem em conformidade; – Garantir a aplicação da legislação em matéria de segurança e higiene no trabalho na loja e estabelecer e manter parcerias com entidades externas locais no âmbito dos regulamentos oficiais da atividade; – Analisar ocorrências, participar e acompanhar os processos junto das entidades responsáveis; – Garantir o registo de todos as intervenções necessárias de técnicos externos; – Garantir que exista todo o material necessário para o bom funcionamento das lojas e sede; – Acompanhar os projetos de abertura de lojas desde a planificação da obra até à sua finalização, garantindo a existência de todos os recursos necessários ao seu funcionamento, em termos de condições de higiene, segurança e manutenção; O candidato ideal reúne o seguinte perfil: – Formação técnica em gestão de instalações, manutenção ou outra área similar (preferencial); – Experiência profissional de pelo menos 2 a 3 anos em funções semelhantes; – Conhecimentos de inglês (oral e escrito); – Fortes capacidades de planeamento e organização; – Capacidade de gestão do tempo; – Orientação para a resolução.
O que oferecemos: – Um ambiente de trabalho envolvente; – Possibilidade de crescimento e progressão na carreira; – Oportunidade de Formação especializada contínua; – Participação em ações de solidariedade social e ambiental; – Protocolos e parcerias exclusivas para colaboradores do Grupo Brodheim