A Tudo Azul S.A. é a empresa responsável pelas marcas O Boticário e quem disse, berenice? em Portugal. Na nossa empresa a essência são as pessoas! E é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!
Procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho!
Neste momento, pretendemos integrar um/a Estagiário/a de Trade Marketing. FUNÇÃO: O/a estagiário/a de Trade Marketing terá como principal missão apoiar a equipa na análise de campanhas, desenvolvimento de ações promocionais para novos canais, acompanhamento de resultados e apoio no registo de campanhas.
As principais tarefas desta função:
Apoiar na análise de campanhas de Trade Marketing, avaliando a sua eficácia e propondo melhorias; Colaborar no desenho e implementação de ações promocionais para novos canais de venda; Acompanhar os indicadores de desempenho das campanhas e elaborar relatórios de resultados; Prestar suporte no registo e atualização de campanhas nos sistemas internos; Apoiar na coordenação e execução de materiais de comunicação para os pontos de venda como catálogo para revendedoras, material de merchandising em lojas e ecommerce ; Colaborar com as equipas de Marketing, CRM e Comercial na criação de ações estratégicas. PERFIL: Licenciatura ou Mestrado em Marketing, Gestão, Engenharia, Economia; Conhecimentos em análise de dados, campanhas promocionais, setor de beleza; Curiosidade e vontade de aprender; Espírito analítico, crítico e inovador; Capacidade de trabalho sob pressão; Orientação para resultados; Gosto por trabalho em equipa. Se consideras ter o perfil indicado, envia-nos o teu CV atualizado.