Descrição do cargo
O seu dia-a-dia no nosso centro de vendas envolve fornecer soluções personalizadas aos nossos clientes, estabelecendo uma relação de confiança que garante a fidelização do cliente.
* Fornecer atendimento proativo e personalizado para antecipar e detetar corretamente as necessidades dos clientes;
* Ser responsável pela venda de soluções aos clientes, apoiando-os no processo de escolha da melhor solução (produto + complementares + serviço) para a satisfação da sua necessidade;
* Conhecer, propor e vender os vários serviços disponibilizados pela nossa loja, e as suas vantagens: entrega, instalação, manutenção, financiamento, certificação energética, barras tejadilho, aluguer de ferramentas e aluguer carrinhas;
* Executar o pagamento no ponto de conselho;
* Assegurar o limpo, balizado e seguro do meu linear, procurando uma apresentação atrativa dos produtos em prateleira/pódios, bem como todos os elementos didáticos e a balizagem informativa da secção (etiquetas e preços);
* Contribuir para a boa qualidade do stock da minha secção, garantindo os planos de ação necessários para tratamento de AVS, não vivos, excesso de stock e mitigação de ruturas visuais, assegurando o fluxo de comunicação com a equipa de Logística Loja;
* Seguir o seguimento de orçamentos, assegurando o contacto com o Cliente.
Habilidades e qualificações requeridas
Necessitamos de pessoas com:
* Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano/ Curso Técnico Profissional;
* 1 a 2 anos de experiência como vendedor;
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
* Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
* Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;
* Gosto pelo produto técnico e a sua aplicação;
Vantagens
Nós oferecemos:
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós
A LERAY é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade.