A FRH está a recrutar um Administrativo/Assistente de Projeto para empresa sólida e de referência na implementação de soluções inovadoras nas áreas de telegestão, automação e controlo, comunicações e tecnologias de informação.
Principais Responsabilidades:
* Realizar tarefas administrativas, como gestão, elaboração e atualização de documentos;
* Organização de arquivo e registos digitais e físicos;
* Atendimento telefónico e presencial;
* Contacto com clientes, parceiros e fornecedores;
* Pedido de cotações, emissão de encomendas e faturas;
* Dar apoio administrativo aos Gestores de Projeto e SGI.
Requisitos:
* Bons conhecimentos de inglês (escrito e falado);
* Boa base de formação e conhecimentos de MS Office (Word, PWP, Excel, Outlook, Teams)
* Espírito de iniciativa e capacidade organizar e priorizar assuntos;
* Capacidade de comunicar de forma clara e trabalhar em equipa;
Condições Oferecidas:
* Integração numa organização com projetos nacionais e internacionais;
* Desenvolvimento profissional ativo e continuado;
* Pacote salarial adequado à experiência apresentada e à função.
Se se sente motivado para participar neste projeto, envie-nos o seu CV para:
Tipo de oferta: Período Integral