Descrição do Cargo
A Konecta é uma multinacional que se dedica à externalização de processos de negócio BPO, desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos, orientada para a qualidade, excelência e inovação que assume um amplo compromisso com a sociedade.
Estamos a procurar por profissionais dinâmicos e motivados para se juntarem à nossa equipa.
O nosso cliente é uma empresa líder no mercado de energia em Portugal. Se és comunicativo, organizado e tens paixão por ajudar os outros, queremos conhecer-te
Responsabilidades:
* Realizar chamadas outbound para clientes potenciais (Base de dados quentes).
* Mantém registos precisos das interações com os clientes no sistema CRM.
* Colabora com a equipa de vendas para alcançar metas e objectivos.
* Fornecer informações detalhadas sobre nossos produtos e serviços.
Requisitos:
* Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente.
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
* Conhecimento básico de informática e sistemas CRM.
* Atitude positiva e orientada para resultados.
Benefícios:
* Integração num projeto sólido e estável;
* Bom ambiente de trabalho;
* Formação contínua;
* Remuneração média nacional + Subsidio de Alimentação (em cartão de alimentação) + Bónus de comissão
Outros:
* Segunda a Sexta; Das 10 às 20 (Rotativo)
* Duas folgas semanais
* 40 horas semanais;
* Local de trabalho: Sete Rios, Lisboa