Áreas: Marketing No âmbito do crescimento das suas áreas científicas e do consequente alargamento do corpo docente, o IADE encontra-se a recrutar docentes orientados para a docência e investigação, com competências pedagógicas e científicas nas áreas de Comunicação, Marketing e Publicidade.
Sobre Nós O IADE é o lugar onde o Design, a Tecnologia e a Comunicação trabalham em conjunto utilizando a Criatividade como ferramenta para criar novas soluções inspiradoras para as Empresas e para a Sociedade.
Responsabilidades: - Atividade de docência no âmbito da área disciplinar - Direção de cursos de licenciatura ou mestrado - Propostas de novos cursos - Coordenação de Unidades Curriculares - Integração em projetos de investigação Requisitos: - Doutoramento na área científica relevante (Marketing ou Gestão com especialização em Marketing) - Experiência pedagógica no ensino superior (preferencial) - Forte motivação para integrar um projeto educativo diferenciador e de qualidade - Interesse pela investigação científica e/ou projetos de inovação e criação - Experiência profissional ou interesse na gestão de equipas ou projetos - Capacidade de lecionar em inglês - Compromisso com o desenvolvimento contínuo das competências pedagógicas, científicas e criativas Candidatura: - Curriculum Vitae detalhado: deve incluir formação académica; experiência profissional na área da docência; experiência profissional noutras áreas; áreas de interesse de investigação e publicações - Apresentação de um breve plano de interesses de investigação ou projetos, para um período de 3 anos (1 página) Envie o seu CV acompanhado de uma Carta de Motivação que nos permita conhecê-lo melhor, bem como compreender a sua motivação para o nosso projeto, em formato vídeo ou escrito, através do LinkedIn ou utilizando o e-mail: .
Faça parte de uma instituição em movimento, comprometida com a qualidade e com o conhecimento.
#IADE #CreatingCreators