Cargo
Realizamos objetivos de vendas e rentabilidade manteendo a excelência operacional e de merchandising, proporcionando uma experiência agregada ao cliente.
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* Mantém a cultura de serviço e a experiência do cliente;
* Mantém todas as normas que cobrem a mercadoria e os conjuntos de espaços da loja;
* Permanece actual no conhecimento do produto e nas histórias da marca através da participação activa em todas as sessões de formação: ser um "embaixador da marca";
* Assegurar o cumprimento de todas as políticas e procedimentos;
* Fornecer feedback atempado e construtivo ao Gestor de Loja e ao Assistente de Gestor de Loja em todos os componentes de operações de loja;
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Atributos do Candidato Ideal
Buscamos indivíduos com:
* Resolução de problemas - Identifica e resolve problemas de forma atempada; Recolhe e analisa informação habilmente; Desenvolve soluções alternativas; Funciona bem em situações de resolução de problemas em grupo; Utiliza a razão mesmo quando lida com temas emocionais;
* Serviço ao Cliente - gere situações difíceis ou emocionais do cliente; responde prontamente às necessidades do cliente; Solicita feedback do cliente para melhorar o serviço; Responde a pedidos de serviço e assistência; Atende a compromissos;
* Competências Interpessoais - Concentra-se na resolução de conflitos, não na atribuição de culpas; Mantém a confidencialidade; Permanece aberto a outras ideias e experimenta coisas novas;
* Comunicação Oral - Fala clara e persuasivamente em situações positivas ou negativas; ouve e recebe clarificação; Responde bem a perguntas; Demonstra capacidades de apresentação em grupo; Participa em reuniões;
* Trabalho de Equipa - Equilibra as responsabilidades individuais e de equipa; Demonstra objectividade e abertura aos pontos de vista dos outros; Dá e acolhe com agrado o feedback; Contribui para a construção de um espírito de equipa positivo; Coloca o sucesso da equipa acima do seu interesse; Capaz de construir a moral e os compromissos de grupo com metas e objectivos; Apoia os esforços de todos para ter sucesso.
Atributos Tónicos do Candidato Ideal
E valorizamos ainda mais candidatos com:
* Competências excepcionais de comunicação oral e escrita;
* Capacidade de multi-tarefas num ambiente de ritmo acelerado;
* Capacidade de manter um nível de serviço consistentemente elevado;
* Flexibilidade para mudar o foco e as prioridades;
* Capacidade de fazer parte de uma equipa, estabelecer padrões desafiantes, desenvolver parcerias fortes, e conduzir outros à acção;
* Capacidade de trabalhar um horário flexível que pode incluir manhãs, noites, feriados e fins-de-semana.