Função de Apoio ao Desenvolvimento Organizacional
Somos uma consultora com expertise em apoio ao crescimento das organizações através da inovação e transformação digital. Com escritórios em 4 países, somos reconhecidos pela excelência do nosso trabalho num mercado altamente competitivo.
Procuramos profissionais que desejam contribuir significativamente de forma positiva e proativa para a nossa equipa. Acreditamos que o que fazemos se traduz em ganhos de eficiência, produtividade e conhecimento para os nossos clientes e parceiros.
Responsabilidades:
* Apoio nas atividades associadas ao apoio organizacional e administrativo de Recursos Humanos;
* Organização e manutenção do cadastro de pessoal em suporte físico e digital;
* Desenvolvimento e implementação de processos de gestão dos benefícios;
* Apoio à gestão organizacional e desenvolvimento de projetos.
Requisitos:
* Curso Técnico em Gestão Administrativa de Recursos Humanos ou outra área relevante;
* Gosto pela área dos Recursos Humanos e pelo contacto direto com os colaboradores;
* Proatividade e gosto por trabalhar em equipa;
* Capacidade de organização e planeamento;
* Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e empatia;
* Bons conhecimentos da língua inglesa (falado e escrito) e Informática na ótica do utilizador.
Vantagens:
Trabalhamos num ambiente dinâmico e diversificado, onde você pode aprender e crescer profissionalmente. Oferecemos oportunidades de treinamento e desenvolvimento contínuo, garantindo que você esteja sempre atualizado sobre as melhores práticas.
Quem Somos:
Somos uma empresa comprometida com a igualdade e diversidade, valorizando a individualidade e a inclusão de todas as pessoas independentemente da idade, género, etnia, religião ou deficiência.