A descrição do emprego consiste em contribuir para a gestão eficaz do processo de preparação de encomendas.
Responsabilidades
* Garantir a preparação de encomendas (picking);
* Conferência e faturação de encomendas;
* Conferência e tratamento de devoluções;
* Manusear paletes;
* Garantir a limpeza e organização do espaço;
* Apoio às restantes seções da loja.
Também é necessário ter conhecimentos em ferramentas de MS Windows, nomeadamente Excel. A disponibilidade para horário das 05h às 14h ou 06h às 15h com folgas rotativas também é importante.
Qualificações
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
* Experiência em funções similares;
* Certificado mota eléctrica (preferencial);
* Conhecimentos em HCCP;
* Domínio das competências Orientação para o cliente, Planeamento e Organização, Dinamismo e Proatividade, Resolução de problemas.
Vantagens
* Integração num grupo empresarial sólido com dimensão internacional;
* Seguro de vida e seguro de acidente;
* Plano de formação inicial e contínuo;
* Descontos nas lojas Makro;
* Bónus anual;
* Oportunidades constantes de aprendizagem.