Procuramos um profissional motivado para se juntar a nossa equipa e desempenhar o papel de contacto telefónico com cidadãos.
O nosso objetivo é transmitir informações sobre os direitos do consumidor, garantindo uma experiência positiva e personalizada para todos os nossos interlocutores.
Tarefas Principais
* Esclarecer dúvidas dos cidadãos;
* Fecho de vendas por meio de newsletters;
* Apoio na subscrição de conteúdos educativos via email;
* Atualização de registos no sistema.
Perfis Desejados
* Boa comunicação e fluência verbal;
* Capacidade de organização;
* Experiência em atendimento telefónico (preferencialmente).
Condições Oferecidas
* Vencimento compatível com a função;
* Formação inicial incluída;
* Estabilidade contratuale ambiente profissional.
A Pluricall irá tratar os dados pessoais que nos fornecer, nomeadamente os que se encontrem contidos em curriculum vitae e/ou carta de apresentação, com a finalidade de gerir a sua candidatura. Os dados pessoais serão conservados por um período máximo de um ano a contar da respetiva submissão, ou quando integrem um processo efetivo de recrutamento.