Oferta de Emprego: Engenheiro de Serviços ao Cliente
Nossa organização está procurando por um profissional experiente para atuar como Engenheiro de Serviços ao Cliente. Este cargo é responsável por garantir o desempenho ideal em todas as atividades do processo relacionadas à área de especialização.
O candidato ideal deve ter habilidade para trabalhar eficazmente sob pressão, desenvolver relações positivas com os clientes e analisar, planear, reportar e agir sobre questões técnicas.
Responsabilidades
* Realizar instalações, inicializações, manutenções, reparos e atualizações de produtos dentro da área de especialização;
* Alinhar com o Centro de Atendimento ao Cliente para garantir desempenho ideal em todas as atividades do processo relacionadas à área de responsabilidade;
* Escalar incidentes de acordo com os parâmetros definidos e informar o Centro de Atendimento ao Cliente sobre todas as questões de escalamento;
* Garantir o uso adequado de ferramentas e equipamentos de teste e relatar o uso em qualquer relatório de serviço relacionado;
* Cumprir as regulamentações nacionais e locais e os padrões de segurança, bem como as diretrizes técnicas e operacionais.
Requisitos
* Licenciatura em Engenharia, eletrônica ou uma área relacionada;
* Experiência na reparação de equipamentos médicos ou de elevada complexidade será valorizada;
* Experiência demonstrável em testes de qualidade de imagem e resolução de problemas;
* Conhecimento prático em análise e resolução de falhas;
* Compreensão dos processos comerciais internos e competências de comunicação para lidar com colaboradores e clientes a todos os níveis.
Competências Desejáveis
* Analisar e resolver problemas técnicos;
* Desenvolver relações positivas com os clientes.
A Cultura Nossa Organização
Abracemos uma cultura de inclusão na qual o poder e o potencial de cada indivíduo possam ser libertados. Geramos ideias que levam a um impacto positivo e ao sucesso contínuo.