Responsabilidades
1. Definir e executar a estratégia comercial para o mercado nacional, alinhada com a Direcção Comercial e com os objetivos da empresa;
2. Cumprir e superar objetivos de faturação e rentabilidade definidos para cada cliente;
3. Gerir e expandir a carteira de clientes nacionais, incluindo distribuidores regionais e retalhistas, numa optica de P/L;
4. Identificar novas oportunidades de mercado, nacionais e internacionais;
5. Negociar contratos e acordos comerciais estratégicos;
6. Monitorizar tendências, concorrentes e comportamentos dos consumidores, reportando insights relevantes;
7. Colaborar com as equipas de marketing e produção para assegurar o posicionamento adequado dos produtos;
8. Assegurar o cumprimento dos objetivos de faturação e rentabilidade do mercado;
9. Representar a empresa em feiras e eventos do setor.
Requisitos
10. Formação superior em Gestão, Marketing, Economia ou área relacionada;
11. Profissional com 10 anos experiência;
12. Conhecimento aprofundado do setor dos vinhos será um diferencial;
13. Excelentes capacidades de comunicação, negociação e liderança;
14. Orientação para resultados e forte capacidade analítica;
15. Disponibilidade para viajar.
Oferta
16. Pacote salarial atractivo e alinhado com a função e experiência;
17. Integração em empresa sólida e dinâmica;
18. Possibilidade de desenvolvimento de carreira;
19. Viatura para deslocações de trabalho.