Função
Desenvolva as suas competências e carreira ao longo da sua missão de consultor em operações de manutenção. Partilhe a sua expertise junto dos nossos clientes e beneficie da flexibilidade num ambiente de startup de crescimento.
Responsabilidades:
* Procure materiais, ferramentas e equipamentos para assegurar a qualidade e os melhores custos para as operações.
* Negocie com fornecedores e avalie alternativas de compra, garantindo o cumprimento de prazos e conformidade com as normas.
* Verifique inventário e níveis de estoque para garantir que as operações de manutenção não sejam afetadas por falta de materiais.
* Trabalhe em colaboração com equipes de manutenção e operações para entender necessidades e garantir um suprimento contínuo de peças e equipamentos.
Requisitos:
* Experiência mínima de 4 anos como comprador no setor público, preferencialmente com foco em MRO ou materiais industriais.
* Forte capacidade de negociação e comunicação eficaz com fornecedores e equipes internas.
* Conhecimento das especificações técnicas dos materiais e equipamentos.
* Habilidade para trabalhar com sistemas de gestão de inventário e monitorar reposição de materiais de forma eficiente.
* Bom nível de inglês, com capacidade de comunicação em outro idioma valorizada.
* Perfil organizado, proativo e focado em resultados.