A Quinta do Monteverde é um distinto solar do século XVII, situado entre a tranquilidade da praia e do rio, abrangendo 17.500 m² de jardim e árvores de frutos.
Localizada em Castelo do Neiva, Viana do Castelo, Portugal, a Quinta do Monteverde é um boutique hotel de gestão familiar que oferece 10 quartos e vilas com designs únicos, proporcionando uma experiência íntima e personalizada aos nossos hóspedes, num ambiente histórico e encantador, promovendo um ambiente relaxante e familiar. Na nossa pequena equipa, valorizamos a colaboração, flexibilidade e uma paixão genuína pela hospitalidade.
Estamos à procura de um Front Desk and Operations Assistant para se juntar à nossa equipa.
Descrição da Função:
Esta função combina tarefas de atendimento ao cliente, suporte operacional e tarefas administrativas, sendo uma função essencial na garantia do bom funcionamento da Quinta do Monteverde.
Responsabilidades:
* Receber os nossos hóspedes e assegurar os processos de check-in e check-out.
* Gerir reservas e responder a consultas de clientes através de várias plataformas, incluindo e-mail, site da Quinta e os canais de reservas.
* Executar tarefas administrativas, como faturação e contacto com entidades externas ou fornecedores.
* Fornecer apoio logístico polivalente conforme necessário.
Qualificações e requisitos:
* Diploma de ensino secundário ou equivalente (formação adicional em Hotelaria, Turismo ou área relacionada é uma mais-valia, mas não obrigatória).
* Experiência anterior em hotelaria ou área relacionada (preferencial, mas não obrigatória).
* Domínio do inglês; conhecimentos adicionais de outras línguas são uma mais valia.
* Excelente capacidade de de comunicação e organização.
* Competências de atendimento ao cliente, com uma atitude amigável e profissional.
* Capacidade de trabalhar em equipa e de uma forma eficaz numa pequena equipa.
* Disponibilidade para trabalhar horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados.
--------- // ---------
Quinta do Monteverde is a distinguished 17th-century manor house nestled between the serene beach and river, encompassing 17,500 m² of lush gardens and fruit trees.
Situated in Castelo do Neiva, Viana do Castelo, Portugal, Quinta do Monteverde is a family-owned boutique hotel offerring 10 uniquely designed rooms & villas, providing an intimate and personalized experience for our guests.
We are committed to delivering exceptional guest experience in a historical and charming setting, fostering a relaxing and family-friendly environment. As a small team, we value collaboration, flexibility, and a genuine passion for hospitality.
We are currently seeking a Front Desk and Operations Assistant to join our small team and help deliver the highest standard of service to our guests.
Job Description:
This role combines guest-facing duties, operational support, and administrative tasks, and is essential for ensuring the smooth running of Quinta do Monteverde.
The Front Desk and Operations Assistant will be responsible for:
* Warmly welcoming guests and ensure check-in and check-out.
* Handling reservations and respond customer inquiries across various platforms, including email, the hotel's website, and booking channels.
* Administrative tasks such as billing, liasing with external entities or suppliers.
* Providing versatile assistance to ensure smooth operations as needed.
* Multifunctional operational support to ensure overall smooth operations.
Qualifications and requirements:
* High school diploma or equivalent (additional education in Hospitality, Tourism, or a related field is a plus).
* Previous experience in hospitality or a related field (preferred but not mandatory).
* Proficiency in English; additional language skills are advantageous (e.g. Spanish and French).
* Excellent communication and organizational abilities.
* Strong customer service skills with a friendly and professional demeanor.
* Ability to be a team player and work effectively in a small team.
* Ability to work flexible hours, including weekends, and holidays.