ESTAMOS A RECRUTAR – ADMINISTRATIVO DE ARMAZÉMREQUISITOS:9.oano; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e no Software Primavera; Experiência no atendimento ao cliente; Apresentação cuidada; Responsabilidade, organização, dinamismo e autonomia; Capacidade física para trabalhar com materiais pesados; Disponibilidade de horário; Facilidade de comunicação; Carta de condução de ligeiros.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:- Atendimento do cliente - telefónico e presencial;- Receção, conferência e registo dos materiais;- Gestão de stocks;- Organização, manutenção e limpeza do armazém;- Preparação dos materiais para obras e entregas;- Emissão de guias e faturas;- Gestão de ferramentas.CONDIÇÕES:-Remuneração de acordo com experiência e competências demonstradas;-Restantes regalias em vigor na empresa;-Integração num grupo empresarial sólido com 40 anos;-Oportunidade de crescimento na empresa.Envie o seu curriculum com fotografia para Tipo de oferta: Período IntegralPagamento: 870,00€ - 970,00€ por mêsBenefícios:Acesso à internetCartão/Ticket refeição