Descrição da função
Administração e evolução da plataforma Salesforce no contexto do Grupo, incluindo:
* Configuração de novos ambientes (ex: record types de Oportunidades, Leads, etc.);
* Desenvolvimento de automatismos e objetos customizados;
* Gestão de utilizadores, permissões, perfis e flows;
* Integração da plataforma CRM com sistemas ERP e DMS.
Perfil pretendido
* Experiência profissional comprovada na administração e desenvolvimento em Salesforce;
* Conhecimentos de configuração avançada: layouts, validações, flows, automatismos, objetos customizados;
* Experiência com integração de sistemas via API (REST/SOAP), middleware ou soluções como MuleSoft.
* Capacidade de colaborar com equipas funcionais e técnicas para levantamento de requisitos e testes;
* Habilitações Literárias: 12.º ano com formação na área de informática, ou Licenciatura na área das tecnologias de informação, ou certificações mencionadas em baixo.
* Conhecimentos de inglês (falado e escrito);
* Residência na zona do Grande Porto.
Certificações Valorizadas
* Salesforce Certified Administrator;
* Salesforce Platform App Builder;
* Salesforce Platform Developer I;
* Salesforce Integration Architecture Designer.
Serão Ainda Valorizados Candidatos Com
* Experiência com Apex, Lightning Web Components (LWC), Visualforce;
* Familiaridade com ambientes sandbox e ciclo de vida de desenvolvimento Salesforce);
* Capacidade de documentação e formação de utilizadores.
Oferece-se
* Integração num dos principais grupos do setor da distribuição automóvel nacional;
* Remuneração compatível com a função e experiência, evoluindo de acordo com o desempenho;
* Regalias em vigor na empresa
Data limite para receção de candidaturas
05 Julho 2025