Descrição do Trabalho
Prosegur Alarms está a procurar um profissional para ocupar o cargo de Gestor de Cobrança.
O nosso colaborador será responsável por aplicar estratégias de cobrança utilizando ferramentas informáticas especializadas.
Fará parte da equipa líder de serviços de segurança em Portugal e trabalhará em uma localização acessível, com possibilidade de progressão de carreira e desenvolvimento pessoal.
Competências e Formação
* Proatividade e orientação para o cliente;
* Ambição e foco na concretização de objetivos e resultados;
* Fortes capacidades de comunicação e negociação;
* Trabalho em equipa e cooperação;
* Habilidades mínimas 12º ano de escolaridade;
* Preferencialmente, experiência em gestão de clientes;
Benefícios
* Vencimento base + subsídio alimentação;
* Plano comissionado atractivo;
* Formação inicial e contínua (produtos, serviços, CRM, processos, técnicas de comunicação e políticas);
* Desenvolvimento pessoal através de plataforma de e-learning própria;