Sobre a vagaSomos um grupo internacional especializado na prestação de serviços logísticos, atuando nas mais diversas áreas de negócio e com presença em 18 países.Temos muitos projetos de desenvolvimento do negócio e estamos a criar equipas de pessoas muito ativas, que procuram desafios e querem aprender sempre mais.Temos um forte compromisso com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio. Apostamos na inovação, nas novas tecnologias, na digitalização e em propor novos desenvolvimentos aos nossos clientes.Estamos a reforçar a equipa de Azambuja com um Continuos Improvement – Customer Service Coordinator, cuja missão será a implementação de processos de melhoria que visem o alcance dos níveis de serviço prestados aos clientes no âmbito da Unidade de Negócio de Transporte.Principais responsabilidades:- Análise de Dados (níveis de serviço);- Definição, Implementação e Seguimento de Planos de Ação;- Reuniões de Acompanhamento com clientes;- Coordenação de Equipa. Procuramos um perfil com:- Licenciatura no âmbito das áreas de gestão, logística ou similares;- Espírito de iniciativa e proatividade;- Forte sentido de responsabilidade e autonomia;- Boa capacidade de gestão de tempo e atenção ao detalhe;- Bom relacionamento interpessoal, capacidade de comunicação e de trabalho em equipa.- Domínio na ótica do utilizador das ferramentas Office e PBI; - Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol.