Na KIKO estamos à procura de talento e pessoas apaixonadas por vendas e trabalho em equipa.
Neste momento, precisamos de alguém que se destaque na gestão de lojas e equipes.
Responsabilidades Principais:
* Monitorizar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) e garantir que estejam alinhados com os objectivos da empresa. Definir planos de acção para a loja e actualizar o gerente de área sobre as tendências relevantes do mercado;
* Cumprir objectivos de vendas, conforme definido com o gerente de área;
* Priorizar as acções que tenham maior impacto nos objectivos definidos e criar um plano de acção trimestral para a loja;
* Criar e manter as condições necessárias para o alto desempenho das equipes e fomentar a motivação das mesmas;
* Recrutar, formar e apoiar a equipa, proporcionando uma experiência de negócio satisfatória;
* Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da Marca;
* Promover a difusão da cultura e dos valores da Marca.
Requisitos:
* Habilitações mínimas ao nível do ensino secundário completo.
* Experiência de 2/3 anos em funções similares, ao nível de gestão de loja e gestão de equipa.
* Fluência no idioma Inglês;
* Experiência consolidada em gestão de equipes e gestão/controlo de indicadores-chave de desempenho (KPIs).
* Orientação ao cliente e aos resultados.
* Experiência em liderança de equipes e capacidade de desenvolver pessoas.
* Dinamismo, responsabilidade e flexibilidade.
* Pessoas apaixonadas pelo mundo da beleza.
O que oferecemos?
* Vencimento Base + Variável + Benefícios do Grupo.
* Formação em produto, vendas e cosmética.
* Fazer parte de uma equipa dinâmica.
* Desenvolvimento interno e plano de carreira.