Se procuras estabilidade, bom ambiente de trabalho e um desafio onde possas crescer, candidata-te já e vem fazer parte da nossa equipa Se gostas de falar ao telefone, és proativo e tens paixão por ajudar os outros, esta oportunidade é para ti Junta-te a uma equipa dinâmica e comprometida com um serviço de excelência ao cliente.
As tuas principais funções serão:
-Receber e qualificar contactos de potenciais clientes;
-Efetuar chamadas para leads, avaliar o interesse e agendar visitas para a equipa comercial;
-Manter registo atualizado e detalhado das interações no CRM.
O que procuramos em ti:
-Experiência em call center, telemarketing ou atendimento ao cliente;
-Boa dicção, simpatia e resiliência perante objeções;
-Histórico comprovado de trabalho orientado por metas e indicadores de desempenho (KPIs), com foco em resultados (preferencialmente em vendas);
-Organização e capacidade de gerir vários contactos por dia;
-Conforto no usode ferramentas digitais.
Oferecemos:
-Vencimento base de 870€ + Subsídio de alimentação de 9,60€/cartão refeição + Comissões
-Horário de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (com 1h de pausa para almoço);
Se procuras estabilidade, bom ambiente de trabalho e um desafio onde possas crescer, candidata-te já e vem fazer parte da nossa equipa