Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Técnico de engenharia mecânica

Braga
beBeeMecanico
Mecânico
Anunciada dia 10 dezembro
Descrição

O Grupo Elecnor é referência mundial em engenharia, desenvolvimento e construção de projetos de infraestruturas. É também promotor e investidor de destaque nas áreas das energias renováveis, das concessões de infraestruturas de energia, do meio ambiente e do espaço. O portfólio da nossa empresa inclui obras marítimas, ferroviárias, hidráulicas, urbanísticas e rodoviárias, demonstrando a nossa capacidade de cumprir os mais altos padrões de qualidade e responsabilidade.

Portugal é um dos mercados europeus mais importantes e tradicionais do nosso grupo. Essa realidade é o resultado de mais de 30 anos de trajetória contínua no nosso país, iniciada com a integração da Omninstal, Eletricidade S.A. no nosso grupo de empresas.

O TEU FUTURO COMEÇA AQUI – VEM CRESCER CONNOSCO

Através do Programa de Estágios Profissionais +TALENTO e em colaboração com o IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, você poderá conhecer a nossa área de Instalação e Manutenção (instalações especiais) e dar início à sua carreira. Durante 6 meses, você terá oportunidade de crescer profissionalmente, conhecendo várias funções em Engenharia e garantindo o seu futuro com nós.

Ao longo desse período, você estará envolvido em diversas atividades, como apoio ao diretor de obra na coordenação de obras e projetos; consultas de preços, soluções técnicas e materiais e fornecedores; visitas técnicas aos locais para verificar o estado dos equipamentos e a execução das tarefas; participação em reuniões técnicas com clientes; apoio na identificação de melhorias operacionais ou técnicas nos serviços prestados; e aprendizado de elaborar relatórios técnicos, planos de manutenção e registros de intervenções.

Algumas das suas funções estarão relacionadas com:

* Apoio ao Diretor de Obra na coordenação de obras e projetos;
* Consulta de preços, soluções técnicas e materiais e fornecedores;
* Visitas técnicas aos locais para verificar o estado dos equipamentos e a execução das tarefas;
* Participação em reuniões técnicas com clientes;
* Apoio na identificação de melhorias operacionais ou técnicas nos serviços prestados;
* Aprender a elaborar relatórios técnicos, planos de manutenção e registos de intervenções.

O que temos para oferecer?

- Bolsa de estágio durante 6 meses, com fortes possibilidades de se integrar à nossa equipe após o estágio;

- Pertencimento a um Grupo Internacional com programas de mobilidade interna;

- Propomos um projeto desafiante e pleno de ambição, onde você aprenderá, evoluirá e desenvolverá todas as suas capacidades e competências diariamente.

Se você se identifica com o nosso projeto e deseja fazer parte dele, não hesite em enviar sua candidatura con seguimos em breve!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Mecânicos (m/f) de veículos para a alemanha - €2.800 - €3.300 por mês
Braga
Workooper Nederland
Mecânico
Oferta parecida
Estágio curricular em engenharia mecânica
Braga
estagio
Bosch Group
Mecânico
Oferta parecida
Mecânico especializado em alinhamento de direção
Barcelos
beBeeMontador
Mecânico
Ofertas parecidas
Emprego Mecânica em Braga
Emprego Braga
Emprego Distrito de Braga
Página principal > Emprego > Emprego Mecânica > Emprego Mecânico > Emprego Mecânico em Braga > Técnico de Engenharia Mecânica

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar