Oportunidades de carreira em uma atmosfera dinâmica
Fazemos parte do nosso time!
Descrição da Função
Liderança operacional da equipa: Desenvolva sua capacidade de liderança, motivando a equipe para alcançar resultados inovadores.
Gestão da conta exploração do restaurante: Acompanhe o desempenho do seu local e identifique oportunidades de melhoria.
Interação com clientes: Ensine aos clientes o valor do nosso serviço com eficácia e cortesia.
Formação e motivação da equipa: Crie um ambiente que incentive a excelência em cada membro da equipe.
Antecipa e resolva conflitos: Gerencie problemas rapidamente antes que eles afetem o bem-estar do cliente.
Cumprimento dos padrões de qualidade: Garanta que os produtos e serviços atendam às expectativas mais elevadas dos nossos clientes.
Analisar indicadores de vendas: Identifique áreas de melhoria e implemente estratégias para aumentar as vendas.
Gestão de estoque, encomendas e inventários: Mantenha a organização e controle nos processos logísticos.
Plano de ação de otimização contínua: Implemente melhorias continuamente para manter a empresa competitiva.
Requisitos Mínimos
* Formação superior em gestão ou área relacionada;
* Experiência anterior em funções com forte componente de serviço ao cliente;
* Percurso profissional marcado pelas operações em restauração de cadeia;
* Know-how em HACCP, SHT e SHA;
* Responsabilidade, polivalência, proatividade e dinamismo;
* Forte capacidade de gestão e desenvolvimento humano;
* Forte sentido de responsabilidade e organização;
* Orientação para o cliente e resultados;
* Disponibilidade para trabalhar por turnos, fins-de-semana e feriados;
* Conhecimentos informáticos na ótica de utilizador avançado (Office);
* Carta de Condução;
Vamos construir o futuro juntos!