Detalhes
- Atendimento ao cliente seja presencialmente, por telefone ou por e-mail, para resolver as incidências, queixas e problemas que possam surgir com os envios;- Gestão de incidências, resolução das mesmas e acompanhar as incidências já resolvidas;- Gestão de perdas e danos;- Envio de comprovativos de reembolso aos clientes;- Apoio à formação de novos motoristas: Apoiar os dispatchers na formação de novos condutores para garantir que cumpram os padrões de serviço esperados pelos nossos clientes, dando orientações sobre como gerir as incidências e casos excecionais;- Elaboração de relatórios, apoiar a gerência na elaboração de relatórios ou recolha de dados que permitam compreender o estado da estação a que pertence (acumulação de encomendas, volume de incidências, seguimento de procedimentos, etc.). Requisitos
- Licenciatura na área da logística;- Experiência2 anos em funções similares;- Conhecimentos em Inglês e espanhol (obrigatório);- Conhecimentos de informática: Ferramentas Microsoft Office, na ótica de utilizador;- Disponibilidade imediata.