Estamos a procurar um profissional experiente em contabilidade para trabalhar em Estarreja, Portugal.
Descrição do Cargo
O candidato ideal terá entre 3 e 5 anos de experiência em funções de contabilidade e domínio prático de planos de contas, regimes de IVA e utilização de softwares de contabilidade.
Responsabilidades Principais
* Garantir a precisão e o controlo diário das operações financeiras internas;
* Gerir a tesouraria e executar a reconciliação bancária;
* Preparar e efetuar lançamentos contabilísticos e elaborar os mapas de IVA;
* Mantar o registo do imobilizado e as respetivas amortizações atualizados;
* Elaborar relatórios internos e mapas financeiros;
* Assegurar a comunicação fluida e a coordenação com o gabinete de contabilidade externo;
* Acompanhar auditorias internas e externas.
Competências Requeridas
* Elevada autonomia, rigor, organização e uma excelente capacidade de interpretação de documentos;
* Bom nível de conhecimento em Excel e utilização de softwares de contabilidade;
* Excelente comunicação e capacidade de trabalhar de forma colaborativa com equipas internas e externas.