Nós estamos a procurar um(a) profissional para desempenhar o papel de coordenação administrativa numa nossa agência.
O perfil ideal deve ter capacidade de iniciativa, dinamismo e elevada proatividade para garantir o funcionamento eficaz da nossa equipa.
As principais responsabilidades incluem:
* Actendimento de clientes;
* Apoio administrativo e operacional aos consultores imobiliários;
* Responsável pelo funcionamento geral das nossas agências;
* Gestão de Leads.
Para esse cargo, é essencial possuir forte sentido de organização e liderança, bem como boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Além disso, a capacidade de dominar meios informáticos e conhecimentos de Inglês são também fundamentais.
Oferecemos: formação inicial e continua, valorização profissional e perspetiva de carreira, integração numa equipa de sucesso em crescimento, contrato de trabalho com remuneração fixa e estabilidade profissional. Se considera ter o perfil que procuramos, envie-nos a sua candidatura. Caso tenha alguma dúvida ou precisar de mais informações, ficaremos felizes em ajudar.